Ocorre neste domingo, dia 02, a votação para a escolha daqueles que irão gerir os nossos destinos, por 4 anos, nas áreas dos Executivos e Legislativos do nosso país.
Em Mato Grosso faremos a escolha de deputados estaduais e federais além de um senador. A disputa, como sempre ocorre em todas as eleições está bastante acirrada.
No Vale do Araguaia a expectativa é que tenhamos mais de um deputado estadual eleito. Dias atrás defendíamos algo em torno de 4 deputados estaduais e 2 federais, mas a interferência de forasteiros ajudados por maus políticos que acabam tirando votos dos candidatos da região. Deus queira que os eleitores do Vale do Araguaia votem conscientes e tenhamos uma representação à altura de tempos idos quando chegamos a ter 4 deputados estaduais e 1 federal.
Para o governo estadual o eleitor tem poucas opções na hora de votar. Mas mesmo assim o eleitor deve fazer a escolha daquele que irá administras o nosso estado com a devida competência.
Para a escolha do Presidente da Republica devemos nos conscientizar de que a responsabilidade é muito grande, pois o escolhido não deverá se espelhar nas escolhas feitas em alguns países vizinhos a exemplo da Argentina, Venezuela e outros.
Que o Brasil seja exemplo mundial na defesa da democracia, da liberdade e da honestidade.
Não votem em candidatos que tenham a ficha suja.
Nota: em muitos estados poderá haver segundo turno, para governador o mesmo poderá acontecer com a escolha do Presidente da Republica.
Seja o primeiro a comentar sobre "A HORA DA VERDADE"