Após DNIT tentar remendar situação da Ministro João Alberto, Ricardo Galvão dispara: “nossa luta não para em buscar a melhor alternativa”.

Após o prefeito de Aragarças-GO, Delegado Ricardo Galvão, sancionar o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, que autoriza o recapeamento e a manutenção dos 3,43 km de trecho da Avenida Ministro João Alberto (BR070-BR158) por meio de recursos próprios e/ou emendas parlamentares, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT, enviou a empresa licitada, Ordem de Serviço para operação tapa-buracos da Avenida Ministro João Alberto.

Em suas redes sociais Galvão rebateu a atitude do DNIT e disse que: “sabemos que não é suficiente e não resolve o problema, estaremos prontos para dar início ao RECAPEAMENTO com recursos próprios e a nossa luta não para em buscar a melhor alternativa”, argumentou.

Nesta semana as más condições de trafegabilidade nas BR´s 070 e 158 no estado de Goiás foi destaque no Jornal Nacional e muitos outros meios de comunicação em todo Brasil e na quarta-feira, 12, o Bom dia Goiás, da Tv Anhanguera, mostrou o descaso do Governo Federal com a principal via de acesso da cidade e destacou a aprovação por unanimidade do pedido do prefeito Ricardo Galvão aos deputados, para o estado de Calamidade Pública por conta da situação precária das BR´s que atravessam a cidade.

Empresários e moradores da Ministro João Alberto se reuniram com o prefeito e autoridades e reiteraram o discurso, de que não deixarão a empresa licitada jogar entulho na frente de suas casas e comércios. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Após DNIT tentar remendar situação da Ministro João Alberto, Ricardo Galvão dispara: “nossa luta não para em buscar a melhor alternativa”."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*