👨🏽💻📱🔍
A plataforma já está disponível no site oficial e registrará pedidos de tapa buracos, coleta de lixo, queimadas, iluminação pública, entre outros
Secom-BG
A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Comunicação Social, divulgou, na última terça-feira (30), o seu novo site institucional, com área exclusiva para receber as solicitações de serviços pela população. O Barra Online visa simplificar a resolução de problemas através da comunicação mais acessível.
O Barra Online receberá solicitações de serviços públicos municipais relacionados à tapa buraco, dengue, limpeza de bueiro, iluminação pública, coleta de lixo, poda de canteiros e espaços públicos, queimadas, além de denúncias de exploração infantil e violência contra crianças e idosos. Após enviada a demanda, o cidadão poderá acompanhar a solicitação digitalmente.
A plataforma gratuita é de fácil acesso e favorece a comunicação direta da população com a administração municipal. “O Barra Online aproxima ainda mais o contato dos moradores da cidade com a Prefeitura, e também garante que as demandas da população cheguem até as secretarias responsáveis, que irão analisar a situação e dar um retorno para o solicitante”, disse o secretário de Comunicação Social, Sérgio Santana.
Segundo o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, a gestão está sempre a disposição para escutar a população e resolver, na medida do possível, os seus anseios, e a nova ferramenta no site reforça essa comunicação e responsabilidade da gestão com as demandas da cidade. “Rápido, fácil e eficiente são palavras que definem bem o que será o Barra Online. A população poderá registrar as suas queixas e acompanhar a solicitação sem precisar sair de casa”, finalizou o prefeito.
Para conhecer o Barra Online ou registrar a sua solicitação, acesse: https://cidadeonline.barradogarcas.mt.gov.br/
Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Online: Prefeitura de Barra do Garça facilita solicitação de serviços pela população em nova plataforma digital"