“O meu sonho virou realidade”, diz presidente do Abel Lira ao receber escritura definitiva de seu imóvel
Nesta nova etapa, o Regulariza Barra contemplou 120 famílias com a entrega dos documentos aguardados há quase 20 anos
Secom-BG
Na última quarta-feira (07), a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Planejamento e da Coordenadoria de Regularização Fundiária, realizou a entrega de 120 escrituras definitivas de propriedades para moradores do bairro Ouro Fino II, popularmente conhecido como Abel Lira.
Nesta nova etapa, o maior programa social da história de Barra do Garças, o Regulariza Barra, Programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), beneficiou diversas famílias que esperavam por este momento há quase duas décadas. “É um momento muito especial para essas famílias. O documento é a certeza de um imóvel valorizado e de que a propriedade é deles”, declarou o prefeito Dr. Adilson durante a cerimônia.
A presidente do bairro, Maria Tavares, foi uma das contempladas através do programa e agradeceu ao empenho da gestão em atender essa demanda popular: “É motivo de muita alegria para nós. Este era um sonho antigo meu e dos moradores do bairro. Isso nos foi prometido há anos, mas só agora tivemos o nosso sonho realizado. Meu eterno agradecimento ao Dr. Adilson e a todos os envolvidos”.
O secretário de Planejamento, Cleber Fabiano, também esteve presente na cerimônia de entrega das escrituras e destacou que o programa ainda beneficiará muitos moradores de Barra do Garças. “Mais de 100 famílias contempladas e nossa gestão está trabalhando arduamente para garantir, em breve, a realização desse sonho para muito mais famílias barra-garcenses”, destacou.
Também estiveram presentes na cerimônia de entrega a primeira-dama Leila Batista; Keila Araújo e Ygor Cardoso, representantes da Coordenação de Regularização Fundiária; o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Gota; os vereadores Secreta Bike e Pedro Filho; além dos representantes do Cartório de 1º Ofício, Anne Seibel e Gustavo Cardinal.
Seja o primeiro a comentar sobre "PROGRAMA REGULARIZA BARRA"