De maneira indireta é esperado mais de 100 oportunidades de trabalho.
Secom-BG
A nova empresa de confinamento de bovinos em construção no distrito de Indianópolis promete mudar o desenvolvimento da região. Desde o início de sua construção, o empreendimento já gerou mais de 80 empregos diretos.
As obras do maior e mais tecnológico confinamento de bovinos do Vale do Araguaia iniciaram no final do último ano, e a perspectiva é de gerar muitos benefícios à região com a sua conclusão. De acordo com o prefeito municipal, Dr. Adilson, mais empregos diretos e indiretos serão gerados, aumentando a movimentação econômica do local.
“Acredito que o distrito de Indianópolis terá um salto em seu desenvolvimento, o confinamento além de chamar atenção aos empregos diretos, vai despertar o interesse de muitos empreendedores a investirem na região”, disse o prefeito.
O engenheiro civil da JBS, Afonso Carneiro, destacou que após a conclusão do confinamento, acredita que haverá um aumento de comércios e empreendimentos nos locais, considerando o fluxo maior de pessoas no distrito.
Estima-se que haverá mais de 80 empregos diretos e 100 indiretos, o que resultará em um grande desenvolvimento econômico local.
Seja o primeiro a comentar sobre "Desenvolvimento da região: Confinamento no distrito de Indianópolis vai gerar mais de 80 empregos diretos"