Prefeito solicita autorização dos vereadores para ausentar do Município por 30 dias

No período de ausência assume a Prefeitura o vice-prefeito Professor Sivirino

Câmara/BG

A sessão ordinária desta segunda-feira (27) da Câmara Municipal aprovou em regime de urgência um projeto de resolução solicitado pelo Prefeito de Barra do Garças, Dr. Adílson Gonçalves, que busca autorização para sua ausência do município por um período de 30 dias. A licença está programada para ocorrer do dia 15 de julho até 14 de agosto de 2023, durante esse período o vice-prefeito, Professor Sivirino, assumirá o Poder Executivo.

O presidente da câmara de vereadores, Vereador Zé Gota (PSDB), reforçou aos demais parlamentares que na próxima sessão será votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO): “Gostaríamos de pedir aos colegas vereadores que enviem suas emendas até o final desta semana, pois na próxima sessão votaremos a LDO. Convidamos também toda a população para participar, pois é nesse momento que definimos o orçamento para as áreas que receberão investimentos em 2024. Estima-se um valor de 369 milhões de reais.”

Além disso, foram aprovadas durante a sessão 13 indicações, uma moção de aplausos e outros 7 projetos de lei. Um desses projetos é de autoria do vereador Jairo Marques (Republicanos), PL Nº 36/2023, que propõe renomear a Praça localizada na Avenida Brasília, entre a Rua José Gerônimo e a Rua Cidemberg Machado, no Setor São João, para Praça Pedro Rodrigues Lira.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito solicita autorização dos vereadores para ausentar do Município por 30 dias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*