Maurício Kobayashi é de São Paulo e esteve com a família na Fazenda Recanto da Serra, neste mês
Secom-BG
Barra do Garças tem se consolidado como um polo turístico no estado de Mato Grosso, devido aos inúmeros atrativos naturais que a cidade oferece para os turistas e moradores locais. O município entrou na rota de diversas agências turísticas do estado e do país, especialmente no segmento de ecoturismo.
O turista Maurício Kobayashi, de São Paulo, não resistiu às belezas de Barra do Garças e viajou mais de 1.000 km para conhecer a Fazenda Recanto da Serra, localizada a 48 km do centro da cidade. “É um local encantador, muito gostoso, não perde em nada para cidades como Nobres (MT) e Bonito (MS)”, disse.
O turista ainda contou que sempre faz pesquisas para escolher o lugar que irá passar as férias com a família. “Sempre buscamos notícias de lugares diferentes, para desligar um pouquinho da internet e sentir a natureza. O Globo Repórter ajuda a divulgar os locais bonitos de natureza. Vimos na televisão, google, youtube, e recebemos ótimas indicações para cá. Essa fazenda aqui tem ótimas avaliações também”, contou.
A Fazenda Recanto da Serra está aberta há quatro anos, e tem se destacado por oferecer aos turistas trilhas que dão acesso a diversos poços, cachoeiras e belas paisagens, além de uma área de camping, pousada, quadra de areia e refeições de café da manhã, lanches de trilha e jantar. Para mais informações sobre o local, os turistas podem entrar em contato pelo WhatsApp da Fazenda (66) 9 9954-6880, ou pela rede social, Instagram @fazendarecantodaserramt.
Além deste atrativo, Barra do Garças também comporta outras inúmeras cachoeiras, estância de ecoturismo, a Serra do Roncador, o Parque Estadual Serra Azul, as praias de água doce, o Parque Municipal das Águas Quentes, o Rio Garças, o Cristo Redentor e outros pontos de visitação.
Seja o primeiro a comentar sobre "Turista compara atrativos naturais de Barra do Garças com Nobres (MT) e Bonito (MS)"