Assinatura de convênio

“Nosso prefeito Ricardo Galvão é uma prioridade do governador Ronaldo Caiado, basta ver o valor empenhado, o maior de todo estado”, disse presidente da Goinfra em assinatura de convênio que vai recapear aproximadamente 50 ruas de Aragarças

Secom/Aragarças-GO

O Prefeito de Aragarças Delegado Ricardo Galvão, recebeu na tarde do dia (22/12) a visita do presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), Lucas Vissotto. Na ocasião, o Prefeito apresentou algumas solicitações importantes como a substituição de pontes de madeira por aduelas e agradeceu por Aragarças ser contemplada com a segunda etapa do programa Goiás em Movimento – Eixo Municípios. Esse programa é responsável por recuperar a malha asfáltica de ruas e avenidas das cidades. O contrato foi assinado no gabinete do prefeito e a empresa já foi licitada.

“Agradeço muito o governador Ronaldo Caiado por contemplar a nossa cidade mais uma vez, isso mostra que estamos ombreados com o governador e ele tem atendido as nossas demandas, através do deputado Júlio Pina”, disse o gestor.

Todas as solicitações do prefeito foram atendidas no que diz respeito as pontes e aduelas. No caso do recapeamento de ruas, a prefeitura será responsável por indicar quais vias serão beneficiadas, no total aproximadamente 50 ruas. “Nosso prefeito Ricardo Galvão é uma prioridade do governador Ronaldo Caiado, basta ver o valor empenhado, o maior de todo estado, essa parceria com deputado Júlio Pina tem gerado benefícios”, enfatizou o presidente da Goinfra, Dr. Lucas Vissotto.

Por fim, também foi discutido a conservação das rodovias estaduais que cortam Aragarças e como a avenida Ministro João Alberto foi uma obra impactante para Aragarças e região. “A gente sabe da importância dessa obra de asfaltamento e o governador atendeu o nosso pedido, batendo o recorde de investimento para um município”, finalizou o deputado Júlio Pina.

Vice-prefeita Regina Célia, presidente do Solidariedade Sóstenes Novaes, secretários, imprensa e várias outras autoridades acompanharam a assinatura do convênio que deterá o ponta pé inicial nas obras neste começo de 2024.

Seja o primeiro a comentar sobre "Assinatura de convênio"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*