🗓️⚠️♻️
A reunião será realizada no dia 28 de maio, na Câmara Municipal de Barra do Garças, a partir das 08 horas
Secom-BG
A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, juntamente com o comitê gestor do Programa Produzir, Conservar e Incluir do município de Barra do Garças (PCI-BG) realizará no dia 28 de maio, a 1ª Assembleia Extraordinária de 2024, a partir das 8h, na Câmara Municipal de Barra do Garças. Acesse o edital de convocação para participação de todos os membros conselheiros: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/fotos_secretarias_downloads/165.pdf.
O PCI-BG é um programa municipal (Lei n° 4156) criado através da estratégia estadual Produzir, Conservar e Incluir, fundada durante a Conferência do Clima de Paris em 2015. Desde 2019, o programa tem contribuído para o desenvolvimento do município de Barra do Garças por meio de suas 54 instituições signatárias, incluindo a Prefeitura Municipal de Barra do Garças, a The Nature Conservancy (TNC) Brasil, a Iniciativa para o Comércio Sustentável (IDH) e o Instituto PCI Estadual.
Durante a assembleia, a presidente do programa, Jessika Hirata, da Organização Brasileira de Sustentabilidade (OBRAS), e o 1ª secretário executivo, Luciano Bonaccini, irão apresentar as ações realizadas pelo PCI-BG no primeiro semestre de 2024. Além disso, os membros irão avaliar a participação das instituições e/ou empresas signatárias e planejar o II Encontro com as Empresas Privadas de Barra do Garças.
Jessika Hirata reforçou a importância da participação dos membros: “Estamos cada vez mais desenvolvendo o Programa Produzir, Conservar e Incluir em Barra do Garças. Já tivemos importantes avanços nos últimos anos e agora é hora de mensurar os resultados. A participação das cinquenta e quatro instituições signatárias é fundamental.”
A presença de todos os conselheiros é de extrema importância para o sucesso do programa e para o desenvolvimento sustentável do município.
Seja o primeiro a comentar sobre "Programa Produzir, Conservar e Incluir convoca membros para Assembleia Extraordinária"