Viravolta: após ataques, jornalista e ex-secretário pode lançar pré-candidatura nos próximos dias

Da Assessoria

Existe uma máxima que diz: “se a vida te der um limão faça uma limonada”, diante dos últimos fatos que permearam o cenário político em Aragarças – GO (à 375 km de Goiânia), o jornalista e ex-secretário de Comunicação Social da gestão do prefeito Delegado Ricardo Galvão tem sido impulsionado a lançar o seu nome pré-candidato a vereador no município do oeste goiano.

Tudo isso, por conta do trabalho desenvolvido na apresentação do jornalístico Fato no ato, que de maneira leve e responsável, tem alcançado níveis altíssimos de audiência, ao lado de Edson Ramos, Luane Gomes, Werles Fernandes, Samantha Carvalho e equipe. Premiado em mais de 20 prêmios de opinião pública, Octávio Wilquer começou a sua carreira no rádio em 1995, passando pelas principais emissoras de rádio da região.

Nas emissoras de tv local, desde 97 como repórter e apresentador esportivo e policial, Tavinho, como é conhecido, foi o idealizador do programa esportivo Lance no Ar, sucesso no rádio, internet e na tv desde 2006. Irreverente e dono de uma credibilidade conquistada nos últimos 29 anos, o sucesso à frente do jornal Fato no ato, que vai ao ar todos os dias a partir do meio-dia, lhe dá condições de buscar uma vaga na Câmara de vereadores em Aragarças.

Filiado no partido Solidariedade, presidido por Sóstenes Novais, Octávio Wilquer tem espaço aberto na agremiação para concorrer neste momento como pré-candidato. “O ex-secretário desenvolveu muito bem as suas atividades ao lado do prefeito Ricardo Galvão e pode sim, ser um dos nossos nomes para concorrer nas eleições em 06 de outubro”, enfatizou Novais.

Formando em Comunicação Social e terminando uma pós-graduação em Gestão Pública, E-gov e Compliance, ambas formações pela UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), Octávio garante que: “já fui procurado em outras eleições para ser candidato, mas nunca me interessei, só que ao lado do Dr. Ricardo Galvão, vi a importância de pessoas com conhecimento empírico de acadêmico ocupar cargos eletivos, pois isso ajuda e muito a cidade à se desenvolver, como tem acontecido nos últimos anos”, pontuou Wilquer.

“Após a veiculação de uma reportagem, onde o Deputado Federal José Nelton fez acusações contra um ex-candidato a prefeito, eu fui muito atacado nas redes sociais por pessoas ligadas à oposição e isso despertou em muitas outras pessoas a ideia de que posso cooperar com a gestão do município como fiscal do povo e diante dos pedidos, estou pensando com meu partido e com a minha família em colocar o nome à disposição”, finalizou.

Procurado pela nossa reportagem, não conseguimos contado com o prefeito Delegado Ricardo Galvão até o fechamento da edição. Segundo o chefe de gabinete, Agne Reis, o gestor cumpre agenda importante na capital do estado Goiânia-GO.

1 Comentário sobre "Viravolta: após ataques, jornalista e ex-secretário pode lançar pré-candidatura nos próximos dias"

  1. Com certeza meu amigo vai em frente Aragarças precisa de pessoas como vc ligada em todas áreas pode contar comigo e minha família tamos juntos

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*