Polícia Militar prende dupla suspeita por tráfico, associação criminosa e roubo de joias

Militares apreenderam relógios, correntes e diversas ferramentas, além de uma motocicleta e embalagens para comercialização de drogas
Wellyngton Souza | PMMT

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (22.07), por policiais militares do 2° Batalhão, suspeitos por roubo de joias, tráfico de drogas, associação ao tráfico e dirigir veículo sem habilitação em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Um dos envolvidos tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Criminal do município.

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) receberam informações de que dois suspeitos, ambos de 25 anos, supostos integrantes de uma organização criminosa, estariam comercializando entorpecentes em uma residência na Avenida Sul, do bairro Mangueiras. 

A denúncia apontava ainda que eles estariam envolvidos em um roubo de joias no município. Os policiais militares intensificaram o policiamento na região e identificaram os suspeitos em uma motocicleta Honda Titan, que entraram em seguida em uma kitnet.  

Eles foram abordados e detidos em seguida. Na casa, as equipes encontraram diversas embalagens para entorpecentes, duas balanças de precisão e três aparelhos celulares. 

Além disso, durante buscas, os militares apreenderam também relógios, anéis, correntes com pingentes, luvas, parafusadeiras, um jogo de chave de catraca juntamente com outras ferramentas. A dupla e todo material recolhido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939   

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Militar prende dupla suspeita por tráfico, associação criminosa e roubo de joias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*