PT volta a disputar prefeitura de Barra do Garças com Fátima Rezende e Luís Paulo

Fátima foi convocada para ser candidata para substituir o advogado Sandro Saggin (PV) que desistiu antes da convenção.

Por Semana7
 

Depois de oito anos, o Partido dos Trabalhadores PT) do presidente Lula terá candidatura própria à prefeitura de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. A professora Fátima, que já foi vereador e secretária Educação é a candidata a prefeita e tem como vice -prefeito o advogado Luís Paulo que foi escolhido na convenção de sábado (3/8) na sede do Sintep, da Federação Barra da Esperança.

Fátima foi convocada para ser candidata para substituir o advogado Sandro Saggin (PV) que desistiu antes da convenção. ‘Nós queremos discutir com a população um projeto diferente em Barra do Garças voltado social e mostrar a importância do governo Lula para desenvolvimento da região do Araguaia”, frisou Fátima.

A professora destacou que 60% dos recursos investidos na região de Barra do Garças são de origem do orçamento federal e destacou avanços na educação como abertura do campus de Barra do Garças entre outros.

Fátima lembrou que o presidente Lula teve 12.688 votos no segundo turno em Barra do Garças contra 18 mil de Bolsonaro. “Se quem pensa como presidente Lula nos ajudar temos como fazer diferença nesta eleição”, completou a candidata.

Leia Também:  O melhor lugar é a Barra, aniversariante do dia
 

“Com muita emoção e alegria agradeço a confiança dos nossos companheiros e camaradas na decisão para que eu e o companheiro Dr. Luís Paulo, possamos estar juntos na disputa pela prefeitura de Barra do Garças como candidata a prefeita e vice-prefeito. Agradeço também a todos nossos pré-candidatos a vereadores, do Partido dos Trabalhadores, do Partido Comunista do Brasil e do Partido Verde que compartilham do nosso sonho de uma Barra do Garças mais acolhedora, inclusiva e potente, que colocaram seus nomes a disposição da sociedade barra-garcense e estão conosco nessa caminhada! Não fugimos à luta, e entendemos que Barra merece mais! Com ousadia para lutar, vencer e transformar Barra do Garças, estamos animados e firmes no propósito de esperançar nossa cidade!”.

O PT disputou a prefeitura de Barra do Garças na última vez em 2016 com o vereador Kiko, que inclusive foi último parlamentar de esquerda na Câmara Municipal. A coligação na majoritária ficou com PT, PV, PCdoB, PSD. A cidade de Barra do Garças que tem 44 mil eleitores terá 3 candidatos a prefeito. Além de Fátima, estão no páreo Adilson Gonçalves (União Brasil) e Roberto Farias (PL).

Seja o primeiro a comentar sobre "PT volta a disputar prefeitura de Barra do Garças com Fátima Rezende e Luís Paulo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*