Da Assessoria
Centenas de pessoas participaram, na última sexta-feira (30), no setor Nova Esperança, da grande concentração da candidatura de Ricardo Galvão (UB) e Diogo Rezende (MDB) a prefeito e vice-prefeito de Aragarças – GO (distante 375 km de Goiânia), nas eleições de 6 de outubro.
O ato democrático foi comandado pelo atual prefeito de Aragarças, Delegado Ricardo Galvão e contou com as presenças da primeira-dama Raqueline Galvão, do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás Bruno Peixoto (UB-GO), do deputado estadual Júlio Pina (Solidariedade-GO).
Depois de percorrer as principais ruas do setor Nova Esperança, a multidão de apoiadores se reuniu no comício histórico de Ricardo e Diogo. Na ocasião, o prefeito Galvão fez uma retrospectiva da sua gestão nos últimos oito anos. “Fizemos muito e com o apoio do meu vice Diogo Rezende, de todos os nossos vereadores, vereadoras, dos deputados, senadores, governador e principalmente, da população, faremos muito mais”, falou Galvão.
“Já falei pro Ricardo e reitero aqui, Aragarças não terá nenhuma rua habitada sem asfalto, colocarei junto com o governador Ronaldo Caiado, um milhão de reais para a construção da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além de recursos para um trabalho diferenciado da primeira-dama Raqueline com as crianças com Espectro Autista”, declarou deputado Bruno Peixoto.
O deputado Júlio Pina, enfatizou que: “Foi uma festa democrática linda e continuarei fazendo o possível para que as emendas cheguem na cidade e os investimentos na saúde continuem acontecendo. Parabéns Ricardo, realmente você é um homem integro, honesto e de caráter e que o povo já reconheceu isso”, disse.
Pina assegurou que o candidato apontado por nós terá o respaldo da maioria dos eleitores de Aragarças. “Ricardo e Diogo terão a responsabilidade de darem continuidade à gestão de sucesso, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo do seu mandato”, ressaltou o deputado.
Seja o primeiro a comentar sobre "UPA em Aragarças: proposta de Ricardo Galvão ganha corpo com garantia de um milhão de reais em recurso pelo deputado Bruno Peixoto"