GRANDE BARRA – Os três mosqueteiros demonstraram e evidenciaram que suas respectivas gestões foram de grande sucesso

Nesta eleição ficou diagnosticado que o eleitor está sabendo discernir o certo do errado ao detectar quem está realmente trabalhando e irá trabalhar em prol de nossos municípios.

Os prefeitos reeleito Dr. Adilson Gonçalves, por Barra do Garças; Adelcino Lopo pelo Pontal do Araguaia e Ricardo Galvão, por Aragarças demonstraram terem feito um trabalho harmônico e também independente motivo pelo qual foram eleitos.

A seriedade e a dinâmica implantada foram acompanhada pelas respectivas comunidades que viram no dia a dia as melhorias implantadas pelos prefeitos.

Vale ressaltar que em Barra do Garças teve uma votação histórica, quando o vitorioso alcançou quase 70% dos votos, muito embora o seu principal adversário tenha recorrido a uma política baixo nível, o mesmo ocorrendo na vizinha cidade de Aragarças quando o principal concorrente também partiu com denuncias infundadas.

Em Pontal do Araguaia a disputa ocorreu de forma harmônica quando os candidatos mostraram suas propostas de campanha.

O resultado foi o esperado quando o vencedor teve uma vitória avassaladora.

Aplausos aos vencedores e que suas administrações sejam o complemento dos projetos iniciais desta primeira etapa.

1 Comentário sobre "GRANDE BARRA – Os três mosqueteiros demonstraram e evidenciaram que suas respectivas gestões foram de grande sucesso"

  1. DR.QUIDINHO | 11/10/2024 at 13:01 | Responder

    Parabéns Dr.Adilson. Continue cultivando a simplicidade e a eficiência pois é isso que os munícipes esperam e o senhor já provou que é assim que se faz

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*