Romeu Zema se reuniu com o governador Mauro Mendes no Palácio Paiaguás nesta segunda-feira (14.10)
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, afirmou que Mato Grosso é um modelo de estado que prospera e que se destaca por sua gestão sólida e eficiente.
Zema se reuniu com o governador Mauro Mendes no Palácio Paiaguás, nesta segunda-feira (14.10).
Durante o encontro, o governador goiano afirmou que acompanha o desenvolvimento de Mato Grosso desde 2019, quando Mauro assumiu a gestão.
“É notável a recuperação que Mato Grosso tem experimentado, especialmente no crescimento da economia e do agro. Realmente impressiona o progresso que o estado vem alcançando”, avaliou.
O governador de Minas Gerais também enfatizou a importância de Mato Grosso no cenário nacional, destacando que o estado “está no caminho certo”.
“Mato Grosso, hoje, é um exemplo para todo o Brasil de estado que cresce, que dá certo e que tem uma gestão séria”, completou.
O governador Mauro Mendes ressaltou as semelhanças entre as ações dos estados de Mato Grosso e Minas Gerais.
“Zema tem feito um trabalho muito exitoso em Minas, superando as dificuldades que encontrou no início do mandato, e seguindo uma linha semelhante à que adotamos em Mato Grosso: recuperar a saúde financeira do estado, aumentar a eficiência e melhorar a arrecadação”, observou.
Durante o encontro, Mauro também abordou as iniciativas que impulsionam o desenvolvimento em seus respectivos estados.
“O trabalho sério e honesto é fundamental para melhorar a vida das pessoas. É com essa convicção que acompanho de perto as ações desenvolvidas pelo Governo de Minas Gerais, e que tem se destacado por devolver ao cidadão os benefícios daquilo que ele contribui por meio dos impostos”, completou.
Também participaram do encontro os secretários de Estado Fábio Garcia (Casa Civil) e Jordan Espíndola (Gabinete do Governo), e o secretário de Comunicação do Governo de Minas Gerais, Bernardo Assis Fonseca.
Seja o primeiro a comentar sobre "“Mato Grosso é um exemplo de estado que cresce, dá certo e tem gestão séria”, afirma governador de MG"