Prefeitura de Barra do Garças realiza pesquisa de satisfação da Ouvidoria-Geral do município

A pesquisa busca avaliar a qualidade de atendimento e os serviços prestados pela ouvidoria municipal; Acesse a pesquisa através do QR code ou link

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças iniciou, nesta quinta-feira (06), uma pesquisa de satisfação da Ouvidoria-Geral do município. Direcionada para todos os usuários dos serviços prestados pela ouvidoria, a pesquisa pode ser realizada até o dia 30 de abril, através do link – clique aqui, ou por meio da leitura do QR code. 

Com o resultado da pesquisa, será possível avaliar a qualidade dos atendimentos e dos serviços prestados, garantindo também a transparência e a melhoria contínua desses trabalhos. “Queremos contar com a participação de todos. Os dados serão muito importantes para a tomada de decisões que melhorem a atuação da Ouvidoria”, contou a ouvidora-geral, Lucely Torres. 

Ainda de acordo com a ouvidora-geral, este canal de comunicação é uma ponte entre a população e a gestão municipal. “Os cidadãos que quiserem manifestar sobre serviços públicos da Prefeitura de Barra do Garças, seja por meio de sugestões, elogios, reclamações ou denúncias, podem procurar a Ouvidoria do município. Cada manifestação que recebemos contribui com o aperfeiçoamento dos serviços e com a construção das soluções que a cidade precisa para continuar se desenvolvendo”, explicou Lucely Torres.

A Ouvidoria Municipal está localizada na rua Carajás, no Centro, em frente ao prédio do Gabinete da Prefeitura Municipal. Quem preferir o atendimento presencial, pode falar com uma ouvidora no local, de segunda a sexta-feira, entre às 8h e 18h. O cidadão também pode entrar em contato por meio do número (66) 3402-2077, pelo e-mail ouvidoriabgmt@barradogarcas.mt.gov.br ou pelo Fala.BR.

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