Dando continuidade dos artigos que serão colocados em pauta, desta feita vamos abordar novamente a região do Araguaia no quesito político, ou seja, relembrar os tempos áureos de representação política de grande destaque da época.
Nossa pretensão é instigar os atuais prefeitos, lideranças políticas e esclarecidos eleitores a trilharem o caminho da coerência que defendido em nossas palavras no primeiro artigo.
Sabemos que os atuais prefeitos, por circunstâncias diversas rezam, na cartilha de alguns políticos forasteiros, que complica ainda mais a possibilidade de termos representantes de nossa região.
A busca de nomes que venha a somar com as diversas regiões citadas nos artigos anteriores demonstram que estamos certos em nossas colocações quando defendemos a união dos envolvidos quando iremos de forma coesa, conquistar maiores benefícios, ao invés de migalhas que vem através de escassas emendas de parlamentares de outras regiões.
O Vale do Araguaia não pode continuar sendo chamado de “Primo Pobre” ou “Vale do Esquecidos”.
Precisamos colocar na mente dos que só sabem reclamar e tirar proveito que a união faz a força e com isso poderemos conseguir retomar a representação política que tínhamos alcançado em tempos idos. Só assim poderemos dar a volta por cima.
(Paulo Batista de Melo)
Seja o primeiro a comentar sobre "VOLTA POR CIMA III"