Internet gratuita na Feira da Lua de Aragarças: Parceria Entre Prefeitura e CineNet

Da Assessoria 

Os frequentadores e comerciantes da Feira da Lua de Aragarças contarão com internet gratuita e mais potente todos os sábados. A novidade é resultado de uma parceria entre a empresa CineNet e a Prefeitura de Aragarças, com articulação do vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Diogo Rezende.

Durante uma visita à empresa Cinenet, Diogo Rezende celebrou o acordo, destacando a importância da iniciativa para a população e os comerciantes locais. “Só tenho a agradecer à CineNet pela parceria. Isso vem para melhorar, a utilização de maquininhas de cartão, que enfrentavam dificuldades devido à falta de conexão com a internet e outros serviços”, afirmou Diogo.

A iniciativa busca atender à demanda dos frequentadores da feira, que muitas vezes enfrentam dificuldades com a conexão, especialmente em momentos de grande movimento. “Várias pessoas usam a internet ao mesmo tempo e, com essa parceria, poderemos oferecer uma conexão de qualidade. Eu sou um frequentador da Feira da Lua e sei dessa necessidade. Tivemos esse sonho e conseguimos realizar essa estrutura. Graças a Deus, foi aprovado pela Câmara e pelo nosso prefeito Ricardo Galvão”, disse o CEO da empresa CineNet, Alberto Augusto.

Para Ingridi, gerente da empresa, a parceria representa um compromisso da empresa com a população. “Agora essa situação vai se tornar realidade. As pessoas terão livre acesso à internet, ficarão satisfeitas e poderão conhecer a qualidade do nosso serviço”, destacou Ingridi.

O coordenador do palco artístico da Feira da Lua, Gelcione Malta, também celebrou a novidade, ressaltando os benefícios para a interação do público. “A internet vai facilitar a organização das apresentações, melhorar a interação com o público e trazer ainda mais benefícios para a nossa feira”, afirmou.

Para marcar a novidade, o evento deste sábado contará com uma presença especial. “Convite feito para esse final de semana! Sabadão agora teremos a participação especial da dona Bruzulina, a partir das 18h. Todos são nossos convidados especiais, porque a Feira da Lua é para você!”, finalizou Malta.

A implantação da internet gratuita promete melhorar a experiência de todos que frequentam a Feira da Lua, tornando o ambiente ainda mais conectado e acessível para comerciantes e visitantes.

Seja o primeiro a comentar sobre "Internet gratuita na Feira da Lua de Aragarças: Parceria Entre Prefeitura e CineNet"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*