A palavra de ordem é, segundo o nosso pensamento, é lembrar aos nossos leitores e eleitores que o voto do Araguaia tem que ficar no Araguaia especificando as três regiões citadas anteriormente, ou seja, de Porto Alegre a Vila Rica, de Ribeirão Cascalheira a Água Boa e de Nova Xanvantina a Ponte Branca.
Que cada uma destas regiões assuma o compromisso de eleger um deputado. A escolha do candidato seja feita através da devida coerência entre os partidos políticos elegendo nomes que tenham a preferência da maioria.
No caso de Barra do Garças e região temos que trabalhar para eleger pelo menos dois deputados. Em assim agindo coerentemente poderemos ter representantes à altura da potencialidade e representatividade que foi perdida ao longo do tempo quando tivemos até quatro deputados estaduais e deputado federal eleitos em nossa região. Também devemos lembrar que o nosso eleitorado era a metade do que temos hoje motivo pelo qual temos de potencializar a nossa volta por cima.
Temos que criticar e lembrar aos nossos traidores políticos que defendem os forasteiros, que aparece de quatro em quatro anos só pra tirar votos da nossa região. Como exemplo de traição podemos citar o ex-prefeito Roberto Farias quando ele é alguns vereadores subiam em carros e palcos para defender candidatos de fora, os famosos forasteiros, deixando de fora os chamados candidatos da nossa região, ou seja, os pratas da casa.
É um mau exemplo que não deve ser seguido pelos eleitores coerentes e prudente que ama no nosso Vale do Araguaia e defende a nossa bandeira. Seguindo ainda o nosso raciocínio devemos lembrar que temos condições de sobra para elegermos também com facilidade dois deputados federais e até sonhar com possibilidade de eleger um Senador que nos representem.
Sonhar é preciso… vamos dar essa volta por cima!
(Paulo Batista de Melo)
Seja o primeiro a comentar sobre "VOLTA POR CIMA V"