*Kits escolares 2025: Prefeitura de Barra do Garças inicia entrega de novos materiais*
📚✏️✨✅
_Quase oito mil alunos da rede municipal receberão os kits, de forma totalmente gratuita, incluindo os distritos e as comunidades indígenas_
Secom-BG
A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, deu início à entrega oficial dos novos kits escolares, na última quinta-feira (6). Os estudantes dos centros municipais de educação Maurenice Santos e Francisco Antônio Marcucci foram os primeiros contemplados.
Na manhã desta sexta-feira (7), mais kits escolares foram entregues, desta vez, aos estudantes do Complexo Dom Bosco – Escola João Alves, Brígida Aguiar, Moreira Cabral e Federico Toscani. À tarde, serão entregues novos kits para os alunos do período vespertino do Dom Bosco e do Moreira Cabral e aos estudantes do Helena Esteves.
De acordo com a Secretaria de Educação, na próxima segunda-feira (10), será retomada a entrega dos novos kits escolares. Quase oito mil alunos dos 33 centros municipais de ensino receberão os materiais, de forma totalmente gratuita, incluindo os distritos e as comunidades indígenas.
Com recursos próprios da Prefeitura, este é o quarto ano consecutivo que os estudantes da rede pública municipal são beneficiados com a entrega de novos kits escolares. O objetivo da ação é garantir melhores condições no processo de aprendizagem dos alunos, além de contribuir para a economia financeira dos pais e demais responsáveis.
Durante a cerimônia de entrega desta manhã, o secretário de Educação, Eliciomar Braz, celebrou essa grande ação na educação municipal, que marca mais um ano de entrega dos kits escolares. “A educação sempre foi uma das grandes prioridades dessa gestão, que não tem medido esforços para promover melhorias nas condições de aprendizagem dos nossos estudantes e impulsionar o desenvolvimento da educação barra-garcense”, declarou.
Seja o primeiro a comentar sobre ""