📖🗣️🌷
O evento será realizado no Anfiteatro Fernando Peres de Farias, às 19h
Secom-BG
O Rotary Club de Barra do Garças, juntamente com a Prefeitura Municipal, convidam a população para prestigiar o lançamento do livro “Vozes da resiliência: Mulheres que inspiram”, neste sábado (8), no Anfiteatro Municipal Fernando Peres de Farias, às 19h.
A obra é uma coletânea organizada pelo Rotary Club, que reúne 32 vozes femininas que narram momentos desafiadores de suas vidas que exigiram grande resiliência e se tornaram histórias inspiradoras.
Além do lançamento da obra, o evento contará com uma programação especial, com a apresentação do espetáculo “Cantando Candieiro”, com roteiro e autoria de Daniel Machado, direção de Welita Santos e som de Alexandre Oliveira, com muita dança, música e poesia.
O evento é uma realização da Coordenação de Empoderamento de Meninas do Rotary, do Rotary Club de Barra do Garças, do Rotaract Club de Barra do Garças e da Casa da Amizade de Barra do Garças, com apoio da Prefeitura de Barra do Garças e Câmara de Vereadores.
Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura e Rotary de Barra do Garças convidam para o lançamento do livro “Vozes da resiliência”, neste sábado (8)"