Presidente da comissão de prevenção e enfrentamento às drogas da Alego marcará presença em Audiência Pública em Aragarças

Secom | Aragarças

A Prefeitura de Aragarças, GO (distante 375 km de Goiânia) – , sob a gestão do Prefeito Delegado Ricardo Galvão, promove nesta sexta-feira (21) uma Audiência Pública para debater soluções e estratégias de combate às drogas no município. O evento será realizado no auditório da Câmara Municipal de Aragarças, às 19h, e será aberto à população.

Um dos destaques do evento será a presença do deputado estadual Júlio Pina, presidente da Comissão de prevenção e enfrentamento às drogas Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO), que trará sua experiência e propostas para fortalecer o enfrentamento ao tráfico e ao uso abusivo de substâncias no estado. Sua participação reforça o compromisso do legislativo estadual em apoiar iniciativas municipais na luta contra as drogas e suas consequências sociais.

Também estarão presentes o juiz titular do Fórum da Comarca de Aragarças, Dr. Rafael Machado, e o promotor de justiça Dr. Dyrant Cardoso de Oliveira, além de representantes da Polícia Militar e Polícia Civil. Instituições que atuam na recuperação de dependentes químicos também participarão do debate, compartilhando suas experiências e desafios.

Durante o evento, especialistas abordarão os impactos das drogas na sociedade e apresentarão medidas de prevenção e repressão, destacando a importância da conscientização e do envolvimento da comunidade na luta contra esse problema social.

Para o Prefeito Delegado Ricardo Galvão, a audiência pública representa um importante passo para fortalecer as políticas públicas de combate às drogas. “A participação da população é essencial para que possamos discutir e implementar soluções eficazes. Juntos, podemos construir um futuro mais seguro para Aragarças”, afirmou.

A expectativa é de que o evento contribua para a formulação de ações efetivas, promovendo um impacto positivo na segurança pública e na qualidade de vida dos moradores de Aragarças e região.

Seja o primeiro a comentar sobre "Presidente da comissão de prevenção e enfrentamento às drogas da Alego marcará presença em Audiência Pública em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*