O CBH Alto Araguaia convida para videoconferência dia 19/05

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Araguaia convida a imprensa para participar da 2ª Reunião Ordinária de 2020, a primeira em ambiente virtual da história.

Acontece no próximo dia 19 de maio, às 14 horas (horário de Brasília), via Google Meet.

Na ocasião, o CBH pretende expor os resultados das ações realizadas no Córrego Capim Branco em Torixoréu, propor trabalho de integração do Saneamento Ambiental aos Planos de Governo, entre outros assuntos intrínsecos ao uso consciente dos recursos hídricos.

Ressaltamos a importância da participação pública no debate das atribuições dos recursos hídricos da nossa região. A Imprensa local mostra-se excelente aliado na democratização do acesso à informação e formação da consciência ambiental.

Contamos com a sua presença! Acesse a sala de videoconferência, direto do navegador do seu dispositivo, clicando aqui, ou faça download do app Meet no seu Android ou iOS.

Convite - Reunião Virtual CBH Alto Araguaia (19_05) - Post WhatsApp (1).png

Saiba mais sobre o CBH Alto Araguaia e nossa reunião ordinária. Acesse: https://cbhaltoaraguaia.wixsite.com/comites 

Sobre o Meet: Esta ferramenta do Google permite que empresas trabalhem em conjunto, através de videoconferência, chat, compartilhamento de documentos e apresentação de slides durante a transmissão. 

A capacidade, em regra,  é de cem participantes e até 250 durante o período de pandemia. Também permite a integração com os demais suítes do Google, como o Calendário e o Drive.

A SEMA possui licença corporativa para hospedar a videoconferência e a Gerência de Fomento e Apoio aos Comitês de Bacias Hidrográficas (GFAC) prestará o suporte necessário.

Khryst Serpa

ASCOM CBH Alto Araguaia

 

Seja o primeiro a comentar sobre "O CBH Alto Araguaia convida para videoconferência dia 19/05"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*