Pavimentação do contorno da reserva indígena, vai beneficiar Três cidades do Norte Araguaia

Foto: Reprodução/Ilustrativa

A expectativa é que a pavimentação leve o desenvolvimento para essas cidades

Com a definição da pavimentação da BR-158, pelo contorno da reserva indígena, os municípios de Alto Boa Vista, Novo Santo Antônio e Bom Jesus do Araguaia serão os mais beneficiados, os três municípios aguardam essa obra para entrar em definitivo na rota do desenvolvimento através da principal rodovia que corta a região.

A expectativa é que a pavimentação leve o desenvolvimento para essas cidades, com a instalação de Empresas para gerar emprego e renda aos municípios, além da logística que vai facilitar a vida da população, que terá mais segurança para se deslocar as cidades polo da região, Confresa e Barra do Graças. Os Três municípios sofreram reflexos em suas arrecadações com devolução das Terras da reserva Suia Missu para os índios.

Para o prefeito Valtuir Candido da Silva, de Alto Boa Vista disse que a audiência pública é a oportunidade de as autoridades locais falarem aos deputados e senadores que a população da região precisa da rodovia 158 pavimentada, segundo ele o alto custo da obra pelo contorno preocupa e também o prazo de dois anos e meio para conclusão, uma vez que daqui a dois anos muitos Políticos podem não estar mais em seus cargos.

Fonte: Agência da Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Pavimentação do contorno da reserva indígena, vai beneficiar Três cidades do Norte Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*