IFMT busca parceria com a Secretaria Municipal de Educação

Da Assessoria/Konrad Felipe

Em reunião realizada na sede da Secretaria de Educação de Barra do Garças, o secretário de Educação, Professor Sivirino, participou de uma reunião com representantes do Instituto Federal de Mato Grosso, para discutir futura parceria com a Educação Municipal.

A parceria deverá começar no mês de abril, quando a nova diretoria eleita para comandar a IFMT do município, toma posse. A diretora eleita do Instituto, Renata Lopes, considerou a reunião bem produtiva. Ela destacou como Barra do Garças ganha com a nova gestão. “Foi uma reunião bem produtiva, esse governo tem-nos nado uma abertura para que nós possamos formar em conjunto uma melhoria para o IFMT e para a educação do município. A nossa intenção é como o IFMT pode contribuir com o desenvolvimento do município e da região como um todo, não só na parte educacional”, comentou a diretora eleita.

O secretário, Professor Sivrino, considera que a reunião foi satisfatória, pois permitiu que fossem debatidos assuntos sobre uma linha pedagógica e colaborativa. “A partir dessa reunião, iremos ter um norte para outras atitudes e comportamentos junto com o IFMT, essa instituição que é muito importante para o nosso município. E eu e o Dr. Adilson, estamos fazendo uma gestão humanizada e participativa, e essa reunião é a prova que estamos nesse caminho”, frisou o secretário.

Seja o primeiro a comentar sobre "IFMT busca parceria com a Secretaria Municipal de Educação"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*