Sobe & Desce

UMA EQUIPE…
“É, pessoal, muito embora a concentração dos prefeitos da “Grande Barra” esteja visualizando os seus maiores momentos na área da saúde os seus auxiliares diretos estão fazendo as suas partes, ininterruptamente”, colocou o Apolinário.

…BEM AFINADA…
“Você tem razão, estamos tendo momentos difíceis por causa desta pandemia, mas os prefeitos não estão deixando a peteca cair. Lutando noite e dia com suas respectivas responsabilidades para que este mal não cresça em nossa região e que dentro em breve será, com certeza, totalmente debelado. Deus está conosco e nós estamos com ele”, disse a Mariusa em tom solene.

…MOSTRANDO…
“É, Mariúsa, você mudou muito depois que abandonou os vermelhos e os petistas. Até Deus entrou no seu vocabulário. Tamo junto para ajudar a vencer está batalha. Um por todos; todos por um”, entrou na conversa o Hermenegildo, fervoroso defensor desta nova safra de gestores da região.

…COMPETÊNCIA
“Meus amigos, por outro lado temos que entender que Barra como polo regional tem uma responsabilidade muito grande no tocante a saúde e comércio em geral. “A potencialidade é grande nos atendimentos médicos e hospitalares, além de potencializar as áreas de comércio e turismo, o que faz com ela seja procurada diuturnamente”, voltou a colocar o Apolinário.

INSTRUÇÕES…
Como diz velho ditado, estão juntando a fome com a vontade de comer. “Citamos isto por estarmos passando por dificuldades abusivas provocadas por governadores que obrigam, psicologicamente, os prefeitos a seguirem suas orientações”.

…IMPOSITIVAS…
Na verdade os governadores estão seguindo o lema do “faça o que eu mando, mas não faça tudo que eu faço”.

…IRRELEVANTES…
Conforme um estudioso os governadores estão usando a população como massa de manobra política para agradar uns e outros, principalmente aqueles que estão com seus salários garantidos no final do mês. O resto é resto…

…E COMPLICADAS
Segundo um leitor e eleitor o pensamento destes governadores se as pessoas não morrerem do vírus morrerão de fome. “Muitas delas por que nesta recessão muitos vão estar curtindo as férias prolongadas que são pagas pelos pagadores de impostos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*