Prefeitura de Aragarças realiza Arraiá dos Idosos no Centro de Convivências

Secom/Aragarças-GO

A Prefeitura de Aragarças promoveu nesta quarta-feira (29), com os idosos assistidos pela Secretaria de Ação Social e o programa Viver Bem a Melhor Idade, o Arraiá dos Idosos. A iniciativa foi coordenada pela primeira dama Raqueline Galvão que ao lado do prefeito Delegado Ricardo Galvão se alegraram com todos, promovendo a socialização entre o grupo.

“Esse é mais um momento de união e de promoção a socialização que coloca em execução as Políticas Públicas da Assistência Social. O encontro reforça o trabalho diário que já fazemos com nossos idosos e as atividades seguirão acontecendo através da hidroginástica, caminhada entre outras”, pontuou Raqueline Galvão, secretária da Ação Social.

Durante a ação, idosos participaram de atividades lúdicas e recreativas com muito forró, com a animação da dupla Cristiano e Adriano. “Além de promover a socialização e o fortalecimento de vínculos esses encontram funcionam como terapia para esses que tanto contribuíram com a nossa querida Aragarças”, disse o prefeito Delegado Ricardo Galvão.

“A iniciativa visa promover a qualidade de vida e disponibiliza o acompanhamento multiprofissional com nutricionista, assistência social, psicólogo, educadores físicos, enfermeiros e outros profissionais, que realizam atividades em grupo de acordo com o seu ciclo de vida”, finalizou Ana Paula Paulino, coordenadora da Ação Social.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Aragarças realiza Arraiá dos Idosos no Centro de Convivências"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*