Autoescola Senna recebe certificado de qualidade da água em Primavera do Leste

Selo de Qualidade - Autoescola Senna

Atuando no segmento de formação de condutores, a Autoescola Senna é o mais novo estabelecimento de Primavera do Leste a conquistar o Selo de Qualidade da Água. O certificado, entregue pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no município, atesta que a empresa utiliza somente água tratada da rede pública de abastecimento.

Segundo o proprietário da autoescola, Everton de Barros Pietro, a empresa existe há 19 anos no centro da cidade e atende mensalmente cerca de 120 pessoas. “Ficamos contentes em receber esta certificação, pois comprova a qualidade da água que utilizamos aqui. Água tratada é fundamental para garantir a saúde de todos”, afirmou.

O certificado de qualidade foi entregue pelo supervisor da Águas de Primavera, Tadeu Bezerra, que ressaltou os benefícios da água tratada para a saúde da população. “Oferecer a segurança na água que é utilizada nas atividades diárias e para o consumo dos colaboradores e clientes é a garantia de estar levando mais saúde e qualidade de vida para as pessoas”, pontuou.

A água fornecida pela concessionária passa por rigoroso controle de qualidade e atende a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde. O monitoramento de qualidade da água na concessionária começa desde a captação, passando pelo tratamento e distribuição, até chegar aos imóveis e estabelecimentos comerciais no município.

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela concessionária, acesse www.aguasdeprimavera.com.br

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu
Tel:+55 65 3318 0514 | 66 9 9957-6169

Seja o primeiro a comentar sobre "Autoescola Senna recebe certificado de qualidade da água em Primavera do Leste"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*