Programa Afluentes recebe líderes comunitários de Primavera do Leste

Com a intenção de promover a integração entre a comunidade e a concessionária, a Águas de Primavera promoveu neste mês de setembro mais um encontro do Programa Afluentes. Na reunião, que aconteceu na sede da empresa, os líderes comunitários tiveram a oportunidade de compartilhar as principais demandas e necessidades de melhorias em cada bairro relacionados aos serviços de água e esgoto no município.

O supervisor da Águas de Primavera, Tadeu Bezerra, conduziu a reunião e apresentou aos participantes a estrutura de funcionamento da concessionária, as ações socioambientais e as recentes melhorias realizadas no sistema de abastecimento de água, como a perfuração de um novo poço tubular profundo no bairro Buritis, ampliando o fornecimento de água para aproximadamente 16 mil moradores da região.

No encontro, o supervisor também ressaltou que a equipe da concessionária está à disposição das lideranças, além de destacar o foco de atuação do Afluentes. “O Programa Afluentes é um importante canal de comunicação para proporcionar um relacionamento mais próximo com a comunidade. Por meio de reuniões periódicas, temos a oportunidade de apresentar as ações da concessionária, o cronograma de investimentos, além de ouvir as demandas dos moradores”, explicou.

“A reunião foi muito proveitosa, ficamos satisfeitos em saber que a empresa está disposta a ouvir e quer resolver nossos problemas. Como representantes da comunidade, recebemos vários questionamentos de moradores, por isso, é importante repassar as informações para a concessionária e direcionar as ações de melhorias para as comunidades”, comentou Roni Pereira da Silva, líder comunitário dos bairros São Cristóvão I, II e III, Cohab Jaime Campos.

Para mais informações sobre o Programa Afluentes e as obras e ações desenvolvidas pela Águas de Primavera, acesse www.aguasdeprimavera.com.br ou ligue (66) 3498-2221.

Assessoria de Comunicação
Nascentes do Xingu

Seja o primeiro a comentar sobre "Programa Afluentes recebe líderes comunitários de Primavera do Leste"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*