Zé da Madruga

*** Tenho amigos que são amigos; tenho amigos que estão distantes, mas são amigos. Tenho amigos que subiram as escadas do sucesso (???), mas são amigos…

*** Amigo é aquele que lhe conforta nas horas certas e incertas. Amigos que compreendem e que, às ocultas demonstram serem ainda mais amigos, por que o ajudam sem nada querer em troca, a não ser continuarem amigos.

***Agradeço todos os dias pelas amizades que tenho; amizades que consegui conquistar ao longo do meu tempo.

*** O caminho é longo, mas as conquistas são perenes e altruístas, pois foi através desta caminhada que muitos percebem a sua e a nossa retidão de atos e pensamentos.

*** Sei que não sou perfeito, mas procuro caminhar de modo correto, sempre pensado numa maneira de ser mais amigo, desejando para os outros, mais do que gostaria de ter para mim.

*** Uma boa e sincera amizade não se compra, conquista-se, no percorrer do tempo. Onde você estiver eu estarei com você; torcendo para o seu sucesso, pois sei que quando você estiver lá em cima, tenho a certeza de que você também me ajudará a subir.

*** Se não gostaram das reminiscências aqui postadas, são retiradas do fundo do meu coração, que tem um ritmo normal, mas de sentimentos profundos.

*** Amigos são aqueles que suportam suas rabugices, as lamúrias, ou suas alegrias. Não são “cumpanheiros”, como tem o Lula e os lulistas.

*** E o nosso País está se incendiando, por todos os cantos. Rio de Janeiro, Brasília e Cuiabá lideram nas labaredas.

*** Aos poucos o Exército vai se entremeando, tomando iniciativas, a exemplo do que está ocorrendo no Rio. Se realmente quiser vai dar um fim dos comandos do tráfico no Brasil, que começa nos morros da Cidade Maravilhosa.

*** Bem que poderia também intervir no antro da bandidagem político que está também infestando o Congresso Nacional.

*** Algo de benéfico pode até acontecer para o bem do País. O Chefe Supremo do Exército, General Vilas Boas realizou reunião secreta(?) no meio da semana onde se fizeram presentes generais da ativa e da reserva.

*** Muitos entendem que o fio do novelo está sendo buscado. Bom seria que o Brasil voltasse àquela tranquilidade de outrora, quando não havia PV, PCC, e outras ramificações como as de muitos políticos.

*** O Brasil precisa mudar, precisa ter regras, essa é a verdade que alguns ainda teimam em não enxergar. Brasília também está, a exemplo de Cuiabá, afundando nos atentados ao bom senso.

*** Em Cuiabá se corre o risco de a Assembleia não trabalhar por falta de deputado e a Polícia Militar por falta de coronéis. O TCE também está funcionando de muleta… Só Jesus na causa!!!…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*