Mude o tamanho do texto: A A A

Polícia Militar apreende 26 galões de defensivos agrícolas sem nota fiscal

Assessoria/PM-MT

A Polícia Militar do município de Bom Jesus do Araguaia (a 983 km de Cuiabá) apreendeu 26 galões de defensivos agrícolas sem nota fiscal na tarde desta terça-feira (06.02). Os policiais faziam rondas pela zona rural da região e encontraram a carga na carroceria de uma caminhonete, os produtos estavam armazenados em embalagens de 20 e cinco litros.

O condutor e um passageiro do veículo foram abordados por volta das 17h, no Distrito do Planalto do Araguaia. Ao serem questionado sobre a nota fiscal dos produtos que estavam transportando, informaram que os defensivos foram adquiridos no município de Querência, mas que no momento estavam sem a nota fiscal dos produtos. Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a Delegacia.

O comandante do Núcleo da Polícia Militar de Bom Jesus do Araguaia, o 2º sargento PM Hernane Rodrigues Batista, disse que ações para coibir roubos e furtos são realizadas pelo efetivo.

“Atuamos com rondas para garantir o enfrentamento aos delitos criminais praticados na zona rural do município. Nosso Comando Regional, que fica em Água Boa já tem implementado o policiamento rural e estamos seguindo o modelo”, destacou.

Assessoria | PM-MT 

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Militar apreende 26 galões de defensivos agrícolas sem nota fiscal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*