Sobe & Desce

Alma lavada
O grande vitorioso do recuo do Supremo Tribunal Federal no tocante a não aceitação de habeas corpus ao Lula foi o Juiz Sérgio Moro, que vem trabalhando incansavelmente para que a Justiça no País seja uma realidade. Por outro lado há quem diga que a outra pressão pela verdade partiu dos militares, que resolveram agir para o bem estar do Brasil.

Mão Amiga
Para entendidos não é somente o caso do Lula que está na pauta. O excesso de corrupção está levando o povo a pedir uma intervenção militar para fazer uma renovação geral na política brasileira. Aí sim será a vez da atuação do Braço Forte, Mão amiga…

Fiscalização
A acentuada fiscalização nas vendas de remédios controlados passa de “vista grossa” à realidade. O trabalho de controle passou a ser intenso, valorizando a saúde dos doentes e também dos médicos. A grande maioria dos medicamentos pode serem adquiridos, doravante, somente com as devidas receitas médicas.

No faz de conta
Segundo um palpiteiro se Lula fosse bonificado pelo STF muitos outros malfeitores também seriam soltos. E foi mais adiante ao citar a soltura do Beira Mar para ser também candidato à Presidência.

Banco do Brasil
As propagandas são visíveis, por estarem em espaço maior, enquanto as senhas são quase invisíveis até para quem enxerga bem, ou usa óculos. Quem esqueceu o segundo olho fica dependente de terceiros.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*