Na tarde de sábado, 28, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Torixoréu, numa operação integrada abordaram uma carreta bi trem na MT 100 e constataram que o veículo transportava cerca de 58 toneladas de milho sem nota fiscal.
Segundo informou a Polícia Militar o veículo havia carregado em uma fazenda no município de Ribeirãozinho e tinha como destino o estado da Bahia.
O motorista alegou que receberia a nota fiscal em Barra do Garças, num evidente crime contra o fisco. O veículo foi apreendido e conduzido para a Secretaria de Fazenda (Sefaz) e o boletim de ocorrência foi lavrado na Delegacia de Polícia de Torixoréu.
Outro caso
No último dia 19, a Polícia Militar apreendeu 75 toneladas de milho em Torixoréu. Na ocasião a carga estava dividida em duas carretas bi trem que segundo informações repassadas pela Polícia Militar os veículos haviam sido carregados em uma fazenda no município de Guiratinga e seguiam para o estado de Espírito Santo.
Ambos os condutores alegaram que receberiam as notas da carga em Goiás, evidenciando o crime contra o fisco de Mato Grosso. (Assessoria)
Seja o primeiro a comentar sobre "58 toneladas de milho foram aprendidas em Torixoréu; 2° caso em menos de 10 dias"