Zé da Madruga

*** Estamos nos finalmente do período de Temporada de Férias e, por consequência, do tempo de férias escolares.

*** Agora chegou a hora de se fazer um balanço dos lucros e perdas. Os lucros, temos certeza, foram muitos. Os prejuízos, nem tanto…

*** Conforme levantamento, os hotéis lotaram e os barzinhos também, muito embora ainda predomine a legião de farofeiros.

*** A reclamação geral foi dos preços cobrados nos hotéis, bares e restaurantes, mas dentre os feridos salvaram-se todos.

*** Interessante observar que neste ano Barra do Garças deixou correr frouxo, ou seja, não fez nada no sentido de atender bem os turistas.

*** Até mesmo o CAT (Centro de Atendimento ao Turista) estava desativado, dando a entender que a administração municipal segue o ritmo de seus antecessores, não tem o turismo como tema importante.

*** Aliás, nada está sendo importante para essa atual gestão. Nem saúde, nem educação e muito menos o turismo, estão sendo vistos como peça fundamental. A omissão é profunda e desesperante.

*** Bom, deixa pra lá. É período de férias, descontração e de repente o prefeito resolver imitar a Câmara e também entrar de recesso.

*** Já pelo lado de Aragarças, muito embora os vereadores estejam descansando, a Prefeitura fez por merecer.

*** Além dos bons shows a Praia Quarto Crescente sofreu uma reviravolta e está mais atraente e mais visitada.

*** A sugestão é que se use um bombeamento para amenizar a grande poeira que é formada pela ligação Avenida Beira Rio e Praia.

*** De parabéns o prefeito José Elias e sua equipe de trabalho. Aragarças está se renovando, principalmente agora com o recapeamento iniciado.

*** Do lado do Pontal há a inveja de Barra e nada se faz para o bem da população. Salvou a Praia da Arara, que é gerida pelo Emildo.

*** Merece aplauso a liberação da entrada de bebidas e carnes para churrasco. Muitos saíram aplaudindo…

*** Vale dizer que muitos não usaram deste argumento, consumindo nas barracas existentes que mesmo assim não deram conta do recado, dado a grande demanda.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*