Sobe & Desce

Sem Neymar
Fifa anuncia os 10 melhores jogadores do mundo. A surpresa, que não e surpresa, é que o Neymar Cai Caí ficou de fora. Confira a lista: ristiano Ronaldo (Real Madrid – Portugal), Kevin De Bruyne (Manchester City – Bélgica), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid – França), Eden Hazard (Chelsea – Bélgica), Harry Kane (Tottenham – Inglaterra), Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain – França), Lionel Messi (Barcelona – Argentina), Luka Modric (Real Madrid – Croácia), Mohamed Salah (Liverpool – Egito) e Raphael Varane (Real Madrid – França). Segundo alguns esportistas ainda que fosse uma lista de 20, ele ainda não estaria presente.

Calmaria nos…
Os membros do Legislativo dos municípios, dos Estados e da União entraram de férias. Nos municípios ninguém sentiu diferença, nos Estados eles estão se preparando para tentar voltar à mordomia.

…Legislativos…
Na Câmara Federal os deputados aprovaram diversas leis para os beneficiarem, tanto no mandato, quanto para enfrentar as eleições que se avizinham, mesmo sabendo que vão prejudicar o andamento da economia.

…aqui e acolá…
O interessante é que ninguém nota suas faltas, a não ser seus apadrinhados. Se cortarem o número dos mesmos pela metade ainda assim muitos classificariam como excesso.

…por cansaço
Aqui na Grande Barra se conta nos dedos de uma só mão os que são verdadeiramente defensores do povo. O resto só querem tirar proveito. “Tiram férias por que trabalham muito”, disse um comunitário.

No Judiciário
No Poder Judiciário já é diferente, tiram férias quatro meses por ano. Ao contrário do Legislativo não precisam ser testados de 4 em quatro anos e tem salários altíssimos e mordomias diversas. Ficam bem distantes de um salário mínimo… E ainda reclamam por aumento…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*