REALIDADE

Quase todas as semanas a cena se repete, quando moradores da região, ou até mesmo de outras paragens vão até o local para desovar lixos que não são ensacados. Como o escrito na lixeira confeccionada por alguns chacareiros da citada região que fica à esquerda da entrada do Parque Serra Azul.

No dia 17 último, por volta das 07:30 horas, funcionários da prefeitura estavam ali para retirar sofás, colchões, galhos de árvores e outros materiais que não eram ensacados e que se encontravam fora do recipiente adequado.

Um deles gesticulava e dizia que havia sim, retirado na semana anterior outros produtos semelhantes, a mando do Alex que achava que ele não tinha cumprido sua ordem.

Sorte dos moradores da região que o Alex tem consciência do seu dever e sempre que pode colabora.

Resta saber se ele também, não poderia mandar recuperar a ponte do local. que está caindo, como também as estradas que demandam as várias chácaras da região.

São três reivindicações, sendo que a primeira vem sendo feita, restando, no caso, as duas últimas que a Secretaria de Obras bem poderia colaborar. Infelizmente os moradores de lá não tem representantes na Câmara, o que torna a mesma abandonada pela administração e se não fosse o Alex tudo redundaria em abandono total…

Na época do Wilmar e do Wanderlei, dava gosto ir por aqueles lados, pois os vereadores que davam sustentação aos mesmos os lembravam das situações perenes e estes acudiam de imediato, refazendo a ponte e encascalhando as estradas que hoje sofre com o ostracismo reinante…

Seja o primeiro a comentar sobre "REALIDADE"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*