NOTÍCIAS POLICIAIS – Ação solidária

Não é a primeira vez, que vemos policiais militares indo além, de suas atribuições funcionais. Na tarde do último dia 14, todo o efetivo do núcleo da PM em Indianópolis esteve mobilizado para auxiliar a senhora Maria Carmem Silva, de 57 anos.

“Dona Maria” como é carinhosamente conhecida, presta serviços de limpeza na unidade policial, há pelo menos 02 anos. Segundo os militares, há alguns meses atrás, Maria foi diagnosticada, com sérios problemas cardíacos, o que a levou a fazer o uso de medicamentos controlados e de alto custo.

Sabendo das dificuldades financeiras da senhora, e da necessidade que ela possui, em adquirir remédios periodicamente, o efetivo do núcleo da PM decidiu unir forças e fazer uma contribuição financeira.

Foi quando, nessa sexta-feira o comando da PM realizou a entrega de R$ 420.00 em dinheiro a Dona Maria , valor esse, doado por todos os Pm´s que trabalham naquela unidade.

Maria agradeceu o carinho e a solidariedade demonstrada a ela, e se disse surpreendida pela atitude dos policiais militares.

Já o comandante do núcleo, subtenente P. Silva frisou que, a atitude dos policiais, vai muito além de suas atribuições, demonstrando o seu dever de cidadão.

Seja o primeiro a comentar sobre "NOTÍCIAS POLICIAIS – Ação solidária"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*