Prefeitura de Aragarças suspende temporariamente as feiras livres e o acesso ao rio Araguaia para conter avanço do Coronavírus.
Da Assessoria
A prefeitura de Aragarças-GO decidiu seguir o ritmo da maioria dos municípios brasileiros de diminuir a circulação de gente. O prefeito José Elias anunciou que as feiras livres do município na quarta-feira e sábado estão suspensas até que a situação esteja controlada.
Existe um risco de expansão da Covid porque estamos na fase que a curva epidemiológica está aumentando na região.
A decisão foi tomada pelo gestor após ouvir o comitê de crise do Novo Coronavírus, preocupados com a saúde dos feirantes e de toda população de Aragarças, acharam prudente e necessário suspender as feiras.
A cidade de Aragarças tem apenas um caso confirmado de coronavírus de um enfermeiro que inclusive já está recuperado. Trata-se de um caso importado pois ele pegou durante o trabalho dele no Hospital MedBarra de Garças.
O município aragarcense tem dois casos suspeitos; 21 pessoas monitoradas em casa; oito casos negativos e 30 descartados.
A prefeitura continua pedindo a comunidade para ficar em casa, lavar bem as mãos e evitar o contato físico. Se tiver que sair de casa use as máscaras.
Seja o primeiro a comentar sobre "Coronavírus"