Sobe & Desce

TEMA ELEITORAL
Antes mesmo do ministro Barroso tomar posse no TSE o Congresso Nacional começa a discutir a possibilidade de a eleição municipal prevista para outubro ser adiada diante da pandemia do novo Coronavírus.

…JÁ EM PAUTA…
De acordo com o “enxerido” presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a maioria dos líderes da Casa é a favor da mudança de data desde que o mandato dos atuais prefeitos não seja estendido.

…CONGRESSO
O tema deve ser tocado pelo presidente do Senado e do Congresso Nacional, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que criará um grupo de trabalho conjunto, formado por deputados e senadores para decidir sobre a questão. Devem exigir que o ministro Cardoso não se intrometa.

UNIÃO EXEMPLAR…
Em Sinop o controle do Covid-19 está sendo feito por representações industriais e comerciais. A exemplo da Associação Comercial, CDL e sindicatos, juntamente com a administração municipal.

…TRÁS RESULTADO
Vale anotar que a população está colaborando e entra naquela de que um vigia o outro impedindo que o Covid tome proporções alarmantes.

DITADO POPULAR
Colocação de um leitor: “Se um médico e um enfermeiro podem morrer cumprindo seu dever, porque um preso não pode morrer cumprindo sua pena?”

O VENCEDOR…
“Ele tanto lutou e lutou que está conseguindo se distanciar cada vez mais da classe dos pobres ao promover o fechamento parcial do comércio e consente demissão da maioria dos trabalhadores”, colocou um demitido.

…E MASSACRE…
Prosseguindo o ex-funcionário relatou que o clamor contra o prefeito Roberto Farias não é somente dele, mas de toda a classe comercial da cidade incluindo aí patrões e empregados.

…AOS VENCIDOS
“O castigo vai chegar. Além do castigo de Deus haverá também o da sua vida política, pois com certeza ele vai pedir votos e será quando nos vingaremos dos momentos tristes que passamos”, colocou outros que estão amargando os desacertos da vida.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*