Polícia Militar evita furto a agência bancária e libera refém de cárcere privado em Barra do Garças

A tentativa de furto ocorreu nesta madrugada de segunda-feira (07/09) por volta das 03h30 da manhã, quando policiais militares realizavam rondas nas proximidades da agência bancária do Sicredi e perceberam barulhos vindo do telhado.

Com aproximação no local foi possível perceber que havia pessoas caminhando pelo telhado, com apoio das demais viaturas foi realizado o cerco e a equipe da Força Tática entrou na agência e os suspeitos tentaram fugir cada um por lado.

Sendo um preso imediatamente e outro conseguiu fugir, ao realizar buscas nas residências em volta da agência um dos suspeitos mantinha o proprietário da casa sob cárcere privado desde as 4h00 da manhã.

A vítima conseguiu desvencilhar e gritar por socorro. O suspeito foi preso e posteriormente ao ser identificado informou que é de Várzea Grande e veio para participar do furto.

Os materiais do tipo pé de cabra, chave de fenda grande, arco de pua, alicate, chave inglesa além de escada utilizados pelos acusados para entrar na agência foram apreendidos e foram entregues juntamente com eles na Polícia Civil onde ficarão à disposição da justiça.

DCSMI 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Militar evita furto a agência bancária e libera refém de cárcere privado em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*