Feiras de Barra do Garças vão começar mais cedo para cumprir decreto e toque de recolher

A feira de sexta vai terminar às 18 horas e a de domingo às 11 horas

As feiras de sexta-feira e de domingo de Barra do Garças tiveram uma alteração no horário para cumprir o decreto de medidas restritivas devido a Covid. A feira de sexta-feira na avenida Salomé será mais cedo do meio-dia até às 18 horas para que os feirantes posaram retirar os equipamentos antes do horário das 19 horas conforme prevê o decreto para o fechamento do comércio.

E o mesmo ocorrerá com a feira de domingo, na feira coberta do setor Alto Boa Vista, ela vai se encerrar às 11 horas para que até o meio-dia as barracas sejam desmontadas. De acordo com o decreto, o comércio tem que parar às 19 horas durante a semana e no final de semana ao meio-dia.

A confirmação sobre a questão do horário aconteceu após uma reunião dos feirantes e o secretário de Agricultura e Desenvolvimento, Pesca e Indústria e Comércio, José Bispo dos Santos. Alguns feirantes estão contrariados com horário alegando que vão ter prejuízo e de repente não vão participar da feira. “Nós temos que cumprir o decreto e esse foi horário escolhido”, finalizou o secretário.

(Araguaia Notícia)

Seja o primeiro a comentar sobre "Feiras de Barra do Garças vão começar mais cedo para cumprir decreto e toque de recolher"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*