Jovem de 23 anos morre após levar choque elétrico em Barra do Garças

Liz Nohanny estaria auxiliando no deslocamento de uma câmara fria

Rede da Notícia

Uma jovem de 23 anos morreu no início da noite de quarta-feira (31), em Barra do Garças, após sofrer uma descarga elétrica .

O acidente, que vitimou a jovem Liz Nohanny Ramos Firmino, aconteceu em uma tabacaria e distribuidora de bebidas de propriedade da vítima e do esposo, na área central da cidade.

Liz Nohanny estaria auxiliando no deslocamento de uma câmara fria, e ao tentar desligá-la, acabou sofrendo a descarga elétrica.

Socorrida imediatamente pelas pessoas que estavam no local, a jovem foi encaminhada para atendimento médico em um hospital particular da cidade, chegando praticamente sem os sinais vitais.

A notícia da morte prematura da jovem, causou uma grande repercussão e comoção nas redes sociais. Liz, como era chamada pelos amigos, é de uma família conhecida na cidade. Filha de uma professora da rede municipal de Barra do Garças e mãe de duas crianças.

“Quando uma mãe perde um filho, todas as mães se solidarizam. Te vi crescer em meio às crianças do nosso bairro. Vila Maria está de luto por sua tão repentina partida. Está difícil acreditar”, disse Cleuzijan Souza, líder comunitária, e vizinha de bairro da família da jovem eletrocutada.

Seja o primeiro a comentar sobre "Jovem de 23 anos morre após levar choque elétrico em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*