Tira Gosto

UM RASTILHO…
Quando se pensa que tudo vai dar certo, que a máquina vai funcionar de acordo com o esperado, vem aquela fumacinha que pode até se transformar em incêndio de grandes proporções. A montagem pode não ter sido perfeita.

…DE PÓLVORA…
E esta fumacinha começou com um tal de Fabrício Queiroz, ex – auxiliar do deputado fluminense, Flávio Bolsonaro, que a partir do dia 01 de janeiro passa a despachar do Senado Federal, já que foi eleito Senador. A grande imprensa está igual urubu em cima da carniça, torcendo para que o circo pegue fogo…

QUE PODERÁ…
O caso em pauta foi detectado pelo COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que descobriu que o citado auxiliar depositava determinada quanto em sua conta e depois retirava o mesmo valor…

…SE ALASTRAR…
Interessante é que logo após se detectou que outros deputados também estão envolvidos no “esquema”, a exemplo de alguns do PSC,PT e PSOL que também aparecem em relatório do COAF usando o mesmo “argumento”. É a tal ciranda de rabo que está em pleno funcionamento por aqueles e outros lados.

…E SE TORNAR…
Segundo a imprensa nacional, o Fabrício está “sumidão” e isto causa estranheza e podendo até acarretar distúrbios em toda a família Bolsonaro. Isto até na quarta-feira, quando fechávamos nossa edição.

…UM INCÊNDIO…
Pelo que se entende esse assunto vai render, pois se sabe que onde há sinais de fumaça o fogo é praticamente esperado. Em política, como diz estudioso, sempre se tem algo tenebroso, mas que no entender dos praticantes do delito, isto é coisa corriqueira e que o povo sempre esquece, ou até aprova, se sobrar uma beiradinha.

…DE PROPORÇÕES…
O que se entende e compreende é que as coisas nem sempre corre da forma que imaginamos, pois quem vê cara, não enxerga o coração. Se ocorre com um, pode ocorrer com outros, pois as barganhas são inerentes à função pública, de mamando a caducando.

…SURPREENDENTES
Nesse bolo podemos colocar o Aécio Neves que tinha cara de honesto e caráter sério nas suas labutas políticas, quando caiu em desgraça. E festa pouca. é bobagem. Ele está enlameado, ou seja, mais sujo que poleiro de pato. Só ganha dele o ex-presidente Lula…

PREFEITÁVEIS
E lá vem mais um candidato a candidato a prefeito em Barra do Garças, que é o Benedito Miranda Noleto, o Bené. “Sempre serei candidato. Já fui uma vez e voltarei a pleitear o cargo. Vai que dá certo, não sou o Bolsonaro mas chego perto”, colocou o Bené.

PERSEGUIÇÃO…
Parece que a juíza aposentada Selma Arruda, ora eleita senadora por ter caído nas graças do povo, mas não no conceito dos políticos e colegas do Judiciário. Quando na função aqui em Mato Grosso ela fez o papel de Sérgio Moro aqui no Estado com sua maneira correta de analisar e punir quem feria a Lei.

…NA POLÍTICA
Por outro lado, os invejosos caíram em cima dela, procurando derrubá-la. Forte e destemida ela com certeza sairá desta armadilha dos seus colegas e também dos adversários políticos sem futuro, tipo Carlos Fávaro.

…MATO-GROSSENSE
O que o povo sabe é que ela é linha dura, e honesta, o que certamente vem incomodando seus inimigos de altas patentes que poderão serem desmantelados nas pretensões de tirá-la do caminho dos que vão lutar por um Brasil melhor e mais justo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*