Sobe & Desce

Feira da Lua…

O agito por parte da população de Aragarças quanto a mudança da Feira da Lua para local mais amplo e adequado está mexendo com os palpiteiros. Há os que são contra por ser contra o prefeito e outros ficando a favor por ser mais confortável e mais asseada.

…de Aragarças…

“O certo é que a mudança vem em boa hora. O prefeito está certo em organizar a bagunça em que a mesma se tornou, mudando-a para um lugar mais arejado e adequado”, disse um morador. Outro já colocou que “o anúncio de prestigiar os pratas da casa é outra boa notícia”.

…terá uma nova…

Uma moradora também confirmou que “a mudança para a Av. Getúlio Vargas foi uma boa ideia. Ela é arejada, tem duas pistas e dará mais condições a que os feirantes e clientes tenham condições de compra e venda dos produtos alí oferecidos”.

…roupagem

O certo é que com esta mudança, também se mudará a fisionomia da cidade que se tornará mais limpa e, por consequência terá uma feira mais arejada e de fácil acesso por causa do espaço que estará sendo oferecido.

Bolsonaros

Está dando o que falar o quiproquó do coloca e tira de um ex-assessor de Flávio Bolsonaro. Há quem diga que pode ter respingos em toda a família. Conforme o Blog do Josias o atual silêncio do Fabrício está demonstrando isso. Vamos esperar para ver no que vai dar…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*