Sobe & Desce

Audiência sobre…
Entra ano e sai ano e as promessas sobre as obras e consequente funcionamento da Escola Militar Tiradentes entra em pauta. Vários foram os políticos que assim o fizeram, mas a mesma continua na estaca zero.

…Escola Militar
Desta feita quem quer vestir a camisa de Barra do Garças (que não tem representante) é o deputado de Água Boa, Dr. Eugênio, que sente que não temos representante na Assembleia Legislativa. Vamos torcer para que ele consiga alavancar este sonho, que é do barra-garcense.

Cartão de crédito…
Governo sancionou, neste último dia 10, a lei 10.937/2019, que obriga todos os cartórios em atividade no Estado de Mato Grosso a aceitarem cartões de débitos com forma de pagamento de taxas por parte dos clientes.

…nos cartórios
“Trata-se de uma forma segura tanto para quem paga como para quem recebe. Além disso, desobriga a pessoa de circular com dinheiro em espécie, aumentando a segurança do cidadão”, disse o deputado Barranco, autor da Lei.

Som volante
“Será que não há lei que possa controlar os decibéis dos carros de som que circulam por Barra do Garças. O exagero é gritante e não respeitam muitas escolas, hospitais e muito menos comércio e residências”, colocou um empresário que disse não poder falar no telefone por causa do barulho ensurdecedor dos veículos que transitam um atrás do outro.

Porta lixo…
Como o colocado em edições anteriores, não adianta ter lixeira e ver o lixo jogado no asfalto virando chorume.

…em desuso
O tempo quente e a ação dos animais (gatos e cachorros) cuidam para que o lixo embalado ora jogado na rua pelos responsáveis pela coleta.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*