Servidores da Prefeitura de Aragarças participam de treinamento motivacional

Com foco na qualidade do serviço público

Da Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Aragarças a pedido do prefeito José Elias, promoveu entre os dias 04, 05 e 06 de setembro no Centro de Convivência, uma palestra motivacional para os servidores públicos dos diversos departamentos da administração. Com conhecimento em áreas de motivação, qualificação, relacionamento Intrapessoal, potencialização de resultados, planejamento estratégico, inteligência emocional e liderança, Welson Silva (Coach de Comunicação Falada e Master Treiner) – foi o palestrante que conduziu os trabalhos por meio de dinâmicas de interação dos participantes para absorção de conhecimentos básicos para conviver no ambiente de trabalho.

De acordo com o palestrante Welson Silva, acreditar e se superar são fatores que podem ser perdidos ao longo do caminho da vida. “Perde-los, associados a outras questões, faz com que o desanimo e falta de vontade tomem conta da vida, seja ela no trabalho ou em casa. Nosso trabalho busca mostrar às pessoas como recuperar o que se perde pelo caminho”, comentou o palestrante.

O prefeito José Elias se demostrou venturoso com o sucesso do treinamento motivacional. “Como forma de desestressar do trabalho, percebemos hoje o nível de engajamento dos nossos servidores ao participarem de um momento enriquecedor, do ponto de vista profissional, e dinâmico, por proporcionar integração e troca de ideias e sorrisos. Sem dúvidas, o impacto disso será sentido no modo como o serviço público é ofertado”, avaliou José Elias.

Seja o primeiro a comentar sobre "Servidores da Prefeitura de Aragarças participam de treinamento motivacional"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*