Sobe & Desce

Perspectivas…
Com a expectativa de total renovação no quadro político de Barra, Pontal e Aragarças onde se espera que oligarquias sejam desmontadas, mudanças profundas serão inseridas no contexto dos citados municípios.

…renovadoras…
Para que isto ocorra necessário se faz que o eleitor saiba votar, que ele tenha consciência em saber discernir o que é bom para ele e principalmente para a própria cidade em que reside. Que o candidato tenha um passado limpo e puro. Tudo será renovado para beneficiar as populações citadas. Não vote em branco, vote consciente.

…para todos
O que entendemos é que não podemos dar guarida a quem já tentou e deu com os “burros n`água”. Renovar é uma questão de consciência e de coerência.

Desmanche
Ao invés de avançar nas questões sociais Barra do Garças só está regredindo. Citamos como exemplo maior os conjuntos de casas que estão se desmanchando, ao invés de serem acabados e entregues. Está faltando, claro, competência política e administrativa.

Anel Viário
São mais de vinte anos de promessas não cumpridas e com seus políticos só aparecendo nos períodos eleitoreiros. Está na hora de dar o troco.

Beira Rio
A Avenida Beira Rio, tão cantada em prozas e versos pelo prefeito Roberto Farias, Carlos Bezerra e Wellington Fagundes (o mesmo prometedor do Anel Viário) continua no zero, ou seja, no estágio do Anel Viário.

Tira votos
As únicas obras do Beto Farias que anda de vento em popa, como dizem, é a operação quebra-molas. A cidade está infestada deles. Só pode estar sobrando cimento…

Heranças
Muitos são os administradores de Barra do Garças que deixaram seus governos marcados pelas frustrações. O primeiro deles foi Paulo Raye, que soube “melecar” a cidade de maneira mesquinha. Depois apareceu um tal de Chaparral, que foi um Deus nos acuda e agora, para finalizar, temos o Roberto Farias que somente arregimentou promessas, processos e mais processos. Precisamos nos redimir. Conforme um leitor “a única salvação é o Dr. Adilson”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*