O SEM NOÇÃO

Crédito: iStock

Interessante deste flagelo da Pandemia é que o STF não mediu consequência em tirar a competência do Governo Federal e repassar para os governadores e Prefeitos.

O mando de comandar a guerra contra o Coronavírus. Deu no que deu… O uso do dinheiro público passou a ser manipulado de forma errada e o Estado vive o caos com falta de respiradores, leitos de UTI, medicamentos e valorização profissional dos que trabalham na linha de frente no combate ao vírus da maldade chinesa.

Como paliativo e solução do problema os governadores – incluindo Mauro Mendes – usam o subterfúgio de que a solução do problema está em sacrificar a população em detrimento de sua incompetência como coordenador.

Até os meninos de grupos escolares sabem que o trabalho preventivo e a conscientização estão patenteadas nas mentes das pessoas e da classe trabalhadora que está servindo de cobaia para acobertar a ganância de muitos.

Sabemos que o caminho a ser trilhado é outro e o melhor a ser feito é devolver o dinheiro a ser gasto com a pandemia seja devolvido ao Governo Federal e dizer que não deu conta do recado.

(Paulo Batista – Editor)

Seja o primeiro a comentar sobre "O SEM NOÇÃO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*