TÍTULO DE PROPRIEDADE – Estamos iniciando as entregas para os moradores de Aragarças

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Com muita satisfação, a administração Ricardo Galvão inicia a entrega dos títulos de propriedade para os moradores que já fizeram o seu REQUERIMENTO no Departamento de Arrecadação da Prefeitura Municipal de Aragarças e tiveram o seu processo de titulação aprovado pela comissão de emissão de títulos de propriedade.

A titulação de propriedade tem uma ampla possibilidade de atendimento pela administração pública (áreas irregularidades), se você aragarcense tem dúvidas ou tem vontade de ter o título de sua propriedade (regularização fundiária) como o Sr. Tadeu Peres que mora no mesmo local há mais de 30 anos e agora tem a possibilidade de fazer o Registro do seu Imóvel (Escrituração), trazendo mais segurança jurídica e dignidade a sua família, procure ajuda no Departamento de Arrecadação Municipal e saiba exatamente como proceder para iniciar o processo de regularização do seu imóvel e FICAR DE SORRISO LARGO como ficou o Sr. Tadeu, morador pioneiro no Setor Bela Vista em Aragarças.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão fez questão de fazer a entrega do primeiro dos quase 60 (sessenta) processos de titulação (títulos de propriedade), os primeiros a serem emitidos pela administração Ricardo Galvão.
É a administração Ricardo Galvão, TRAZENDO dignidade para a população aragarcense.

#QueDeusAbençoeAragarças

Seja o primeiro a comentar sobre "TÍTULO DE PROPRIEDADE – Estamos iniciando as entregas para os moradores de Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*