Sobe & Desce

UMA CAMPANHA…
“Sempre que se pergunta a pseudo postulante a um cargo eletivo se ele sai ou não candidato a colocação é de que vai depender, que vai aguardar os desdobramentos, muito embora a sede seja muita” colocou o Apolinário.

…POLÍTICA BEM…
Continuando o Apolinário ressaltou que “aqui na região há bons nomes que tem condições de atingir tal pretensão. Isto se contar com o apoio dos prefeitos da região, tendo como líder o Dr. Adilson, de Barra do Garças. Outros serão simples cabos eleitorais de segunda ou terceira categoria. Devemos entender que o eleitorado está com sede de vingança e mais esclarecido”.

…DIFERENCIADA…
“Deve ser por isto que poucos estarão se atrevendo a colocar a cara à tapa por que a ‘porrada’ será grande por parte do eleitor que por outro lado somente estará votando em candidatos daqui. Nada de forasteiros na parada”, inseriu o Hermenegildo na conversa.

…NA GRANDE BARRA
“Vocês estão certos em dizer que não se deve votar em forasteiros que só aparecem de vez em quando. O melhor mesmo é termos nossos próprios representantes que sabem de nossos reais problemas. É uma tecla que quero bater muitos nestes próximos meses”, disse o Bentinho.

SOM AUTOMOTIVO…
Parece que alguém se tocou quanto ao “estrago” que o som volante e estridente está causando aos moradores de Barra do Garças.

…E ESTRIDENTE…

E a chiadeira passou a ser oficial, vez que partiu da Câmara Municipal, através do Vereador Jairo Gen e que foi receptivo junto a outros edis.

…TERÁ CONTROLE?
Segundo ele tem que voltar a fiscalização quanto aos decibéis controlados. O melhor seria que se multasse o locutor de rodeio e o comércio anunciador de tal aberração.

SINALIZAÇÃO…
Anos antes era comum ver guardas de trânsito por todos os cantos da cidade promovendo campanhas ou multando infratores contumazes. Agora só que vemos são somente militares comuns e especializados em combate ao crime. Poucos motoristas respeitam as faixas de pedestres. Crianças e idosos que se virem…

…DE TRÂNSITO
A caótica administração anterior achou de achar que educar o transeunte era colocar quebra-molas e abandonar a sinalização das vias públicas. Com isso até os educados guardas sumiram. Pena que não temos uma representação estadual na região para criar um batalhão de trânsito em Barra do Garças.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*